top of page
Posts Em Destaque
Arquivo

Lua + Ties = ... Quero saber!


Momentos assim são tudo de bom não é mesmo! Amo muito o privilégio que a minha profissão me dá, poder conhecer pessoas especiais em ocasiões bem importantes da vida delas. Hoje, depois das fotos da Lua e do Ties (casal fofo e apaixonado), fiquei pensando sobre o que é a maternidade. Os que me conhecem a mais tempo sabem que fui mãe novamente a pouco mais de 6 meses e me encanta tudo que está em torno deste assunto! É simplesmente EMOCIONANTE o nascer de uma nova vida, de um ser que traz tanta coisa boa consigo e nos faz repensar tudo que até então achavamos saber. Lua e Ties foi um prazer poder estar com vocês no dia de hoje, mais prazeroso ainda ver que este(a) Príncipe(cesa) que está por vir, poderá usufruir de um amor de verdade, porque é isso que vocês transmitem aos que estão perto de vocês. Que Papai do Céu traga este anjo ao mundo, cheio de saúde e graça. :) Um beijo para vocês.


bottom of page